Subscribe:

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

“Não poderia assumir outro compromissos se não com os candidatos do PMDB” Brenno

O Prefeito de Olho D`agua, Brenno Queiroga, reuniu-se com os secretários municipais, na tarde desta segunda-feira (6), no Auditorio do Centro Administrativo para falar sobre o desenvolvimento do trabalho, apresentar as obras que estão em andamento, aquelas que serão feitas, traçar metas de atividades para que a administração seja novamente referência na região.

Aproveitando a oportunidade o prefeito Brenno assumiu o compromisso de apoiar os candidatos do PMDB a nível estadual, Walter Alves, Henrique Alves em especial, juntos já são quase 15 milhões de recursos através de emendas para o município.

Não poderia assumir outro compromissos se não com os candidatos do PMDB, com Walter, com Henrique, que são os verdadeiros deputados que ajudam o nosso municipio, junto com o ministro Garibaldi” disse Brenno Queiroga

0 comentários:

Postar um comentário