Subscribe:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Não adianta conversar besteira, jogo é jogo e treino é treino

Não adianta fazer conjecturas, especulações ou conversar besteira..

Infelizmente ou felizmente os dois caciques eleitoralmente mais fortes do RN são os ex-governadores Wilma de Faria e Garibaldi Alves, o resto como dizia o primo Herbat Spenser são penduricalhos..

Enquanto não chegar o dia 5 de Abril, prazo de desincompatibilização do ministro Garibaldi Alves Filho, a ex-governadora não vai decidir nada da nadica, como diz a prima Thaisa Galvão..

Se Wilma verificar que seu adversário é fraco eleitoralmente, ‘duvideodo’ ela não ser candidata a governadora..

Como chamava Luiz Almir em seu programa de TV,  o “coelhinho do mal, Garibaldi Alves Filho” é o único  que disputa pau a pau com a “veia”, Wilma de Faria..

Se Garibaldi Alves ficar no ministério, o primo Nironaldo montará novamente as baratinhas de 2002 para fazer a campanha de governo neste ano..

Do Blog do Primo

0 comentários:

Postar um comentário