Iniciou-se as
atividades da Semana do PSE em Viçosa, que tem como tema “Práticas corporais, atividade
física e lazer numa perspectiva de cultura de paz e direitos humanos”,
e o intuito de promover saúde e evitar doenças futuras, a fim de construir uma
sociedade mais sadia e consciente da importância de levar uma vida com hábitos
saudáveis. A primeira instituição visitada foi a Escola Estadual Pedro Martins
Fernandes.
A ação foi realizada pelos profissionais da
Unidade Básica de Saúde Bráz de Souza Barra, agentes de saúde e equipe do PSF e
NASF, que realizaram avaliação médica, mental, nutricional, bucal, ocular e
auditiva.







0 comentários:
Postar um comentário