O prefeito Brenno
Queiroga, se reuniu nessa última semana com o representante do Sebrae - RN,
onde firmou convênios que beneficiam os munícipes.
Na oportunidade o
prefeito firmou mais uma vez a parceria com o Sebrae que desempenhará a
capacitação, orientação e treinamento dos comerciantes de carne do nosso
município, a capacitação das merendeiras para utilização de pescado na merenda
escolar e a implantação de sistemas e produção de peixe em viveiro com reuso
das águas em fertirrigação agrícola.
"Estamos
profissionalizando os nossos comerciantes, agricultores, o nosso
pecuarista". Já foram oferecidos vários cursos através do Sebrae- RN no município de Olho D'água. "Esse é o caminho, estamos trabalhando em parceria com o povo e
esses órgãos para qualificar nossa gente, que passa a trabalhar com mais
eficiência, utilizando os recursos apropriados, que com certeza trarão
benefícios bem maiores, além de oferecer um produto de qualidade. Este é
o caminho, o município apoiando o olhodaguense, com profissionalismo e
responsabilidade". Disse Brenno.








0 comentários:
Postar um comentário