Ocorreu na manhã de
ontem domingo (06), a convenção que oficializou Cláudia Regina (DEM) mais uma
vez candidata a prefeita de Mossoró. O candidato a vice é o advogado Canindé
Maia, também do DEM.
O único partido que se
coligou com o DEM foi o PP do deputado federal Betinho Rosado, que fez questão
de prestigiar o ato político, além de levar seus correligionários mossoroenses
e Progressistas.
A convenção teve um formato
cartorial, como foi divulgado previamente, sem a presença do presidente
estadual da legenda, o senador José Agripino Maia, nem do filho-deputado Felipe
Maia.
O discurso da
governadora Rosalba Ciarlini (DEM), líder maior do sistema na Capital do Oeste,
foi o mais entusiasmado e empolgante: “Cláudia vai ganhar de novo”.
A Rosa não escondeu
mágoas de alguns ex-aliados. “Nos abandonaram, mas não podem dizer que nunca
deixaram de contar comigo”, disse a governadora.
Detalhe 1: Cláudia e
Rosalba foram prestigiadas pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa,
deputado Getúlio Rêgo, pelo filho Leonardo Rêgo e por Carlson Gomes,
pré-candidato a deputado estadual, filho do ex-prefeito de Currais Novos,
Geraldo Gomes.
Detalhe 2: O DEM
conseguiu filiar ao partido cerca de 600 pessoas neste domingo.
Por Heitor Gregório








0 comentários:
Postar um comentário