Com a “Caravana da
Liberdade” de passagem pelo Alto Oeste nesta quinta-feira (7), os candidatos
Fátima Bezerra (Senado) e Robinson Faria (Governo) percorreram, junto a
aliados, mais oito municípios potiguares. Ao todo, a comitiva visitará pelo
menos 120 cidades do RN.
A comitiva visitou os
municípios de Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú, Taboleiro Grande, São
Francisco do Oeste, Pau dos Ferros, Encanto e finalizou em São Miguel, na
divisa com o Ceará. Além dos candidatos majoritários e proporcionais
participaram da carreata prefeitos, vereadores e lideranças da região.








0 comentários:
Postar um comentário