Subscribe:

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Garibadi: “O RN precisa de uma Guerreira no Senado”.

A cada dia, o ministro Garibaldi Filho está mais Wilmista.

Além dos adesivos que já circulam pelas ruas com a foto dos dois, nesta quinta-feira (07), durante o lançamento das candidaturas de Walter Alves (Deputado Federal) e Gustavo Fernandes (Deputado Estadual), no Bairro das Rocas, onde os dois contam com o apoio do vereador Ubaldo (PMDB), maior lideranças política da comunidade, Gari se derreteu em elogios à ex-governadora.

O Rio Grande do Norte precisa de uma Guerreira no Senado”, discursou o ministro sob os aplausos da plateia que lotava o clube de Santos Reis.

Por Heitor Gregória

0 comentários:

Postar um comentário