A cada dia, o ministro
Garibaldi Filho está mais Wilmista.
Além dos adesivos que
já circulam pelas ruas com a foto dos dois, nesta quinta-feira (07), durante o
lançamento das candidaturas de Walter Alves (Deputado Federal) e Gustavo
Fernandes (Deputado Estadual), no Bairro das Rocas, onde os dois contam com o
apoio do vereador Ubaldo (PMDB), maior lideranças política da comunidade, Gari
se derreteu em elogios à ex-governadora.
“O Rio Grande do Norte
precisa de uma Guerreira no Senado”, discursou o ministro sob os aplausos da
plateia que lotava o clube de Santos Reis.
Por Heitor Gregória








0 comentários:
Postar um comentário