Além de garantir ter
participado de uma das maiores concentrações políticas das eleições deste ano,
o candidato a vice-governador de Henrique Alves, deputado federal João Maia
(PR) teve a alegria de voltar a Upanema na noite deste domingo (25) com a
certeza do dever cumprido, pela sua luta travada em Brasília junto ao Governo
Federal, pela construção da BR-110, também conhecida como a Estrada do Sal,
sonho antigo dos que moram na região. “Hoje em vim de Mossoró pra cá e dá
orgulho de ser um homem público quando você participa de uma luta dessa. Na
época pedi a ajuda de Henrique, e ele também abraçou essa luta comigo”,
resumiu.
O deputado republicano
também elogiou a coerência do prefeito Luiz Jairo (PR), ao ter abraçado desde o
início a decisão tomada pelo seu partido, que foi a aliança com Henrique para o
Governo e Wilma para o Senado. “Toda Upanema sabe que Luiz Jairo foi candidato
contra o PMDB, e quando começou esse processo de união em prol do RN, ele
disse: eu vou com essa união pelo amor que tenho ao povo de Upanema. Esse é
Luiz Jairo, planejador, disciplinado e tem um espirito público. Tem
competência, amor pela sua terra e seu povo”, finalizou.








0 comentários:
Postar um comentário