A agenda política deste
domingo (24) dos candidatos ao governo, Robinson Faria (PSD) e ao Senado,
Fátima Bezerra (PT) foi dedicada ao Potengi e aos bairros da zona Oeste de
Natal. A Caravana da Zona Oeste percorreu oito bairros da capital e foram
recebidos pela população que saiu de suas casas para ver a passagem da
carreata. À tarde, os candidatos levaram
a Caravana da Liberdade para a região do Potengi. Em São Pedro, o vice-prefeito
Parcelli e o vereador Zé da Caçamba anunciaram apoio a Robinson para o governo.
Em Lagoa de Velhos, subiram ao palanque o ex-prefeito Severino Ramos e o
ex-vice-prefeito Nildo Galdino.
Na cidade de Rui
Barbosa, a Caravana da Liberdade quase foi impedida de entrar no município, mas
os candidatos percorreram as ruas da cidade e conversaram com a população.
Durante o discurso de Robinson, a população lotou a praça central para ouvir as
palavras do futuro governador. “O povo é livre. O povo tem direito de escolha e
ninguém é dono da cidade. Vamos libertar os potiguares dessa velha política!
Todos os potiguares tem o direito de conhecer as nossas propostas e escolher em
quem vão votar! Vamos lutar cada dia mais por esse direito”, afirmou. A
carreata também passou pelos municípios de Barcelona e São Tomé. Neste último,
ao lado do ex-prefeito Babá e de Fátima Bezerra, Robinson foi acompanhado por
uma multidão pelas ruas da cidade. Ele garantiu ao povo que será o melhor
governador que o Rio Grande do Norte já teve.








0 comentários:
Postar um comentário