Subscribe:

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Olho D’água do Borges: Passagens molhadas em fase final de conclusão.

A Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges está fazendo obras de passagens molhadas nas comunidades Cardosos e Nevoeiro. A obra após ser concluída beneficiará várias famílias e os moradores que residem em volta da comunidade que sofrem em época de inverno com o rio que transborda impedindo que as pessoas tenham acesso para outras localidades.

Há várias décadas que agricultores sofrem com o problema e será solucionado agora, sendo assim, mesmo em períodos de chuva os moradores não ficarão mais ilhados como antes.

A construção desta passagem molhada definitivamente era o sonho de várias famílias daquela comunidade, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso.



0 comentários:

Postar um comentário