A falta de
planejamento, com relação a merenda escolar, está causando um enorme prejuízo
as escolas da rede municipal de ensino de Apodi, que estão em sua maioria sem
merenda escolar, com isso as direções estão liberando os alunos em apenas meio
turno.
O problema se dá pelo
fim da descentralização da merenda escolar, uma recomendação do Tribunal de
Contas do Estado, com isso a gestão municipal não se preparou para essa
questão, lançando a licitação dia apenas no dia de ontem, deixando clara e
evidente a falta de planejamento da gestão (Flaviano e Zé Maria).
Com isso, os alunos
estão prejudicados, apenas com meio horário de aula, em detrimento da questão
da falta de merenda escolar, que deve se agravar até que saia a empresa
vencedora da licitação e que a secretaria possa adquirir alimentos e realizar a
distribuição, previsto para o inicio do mês de setembro.
Do Josenias Freitas








0 comentários:
Postar um comentário