Subscribe:

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Prefeitura de Apodi! Quem quer?

A cada dia que passa fica mais complexo e difícil administrar a prefeitura de Apodi, isso na ótica dos gestores, que protagonizam uma “choradeira” generalizada e atribuem todas as mazelas, culpas, catástrofes aos famosos “precatórios”.

O discurso do prefeito de Apodi seguiu esta linha em seu programa de radio neste sábado, 31 chegando ao extremo de afirmar que se continuar desse jeito, vai abandonar o barco, entregar! Será? Não creio nessa hipótese.

Bom, mas na contra mão das “dificuldades” enumeradas pelo atual prefeito, o mesmo anuncia recurso na ordem de R$ 600 mil reais para o carnaval, o que nos deixa sem entender a tal crise tão apregoada pela municipalidade.

Na mesma contra mão ainda temos números alarmantes de imóveis alugados pelo município, beirando a casa dos R$ 400 mil mensal, um verdadeiro contraste a esta malévola crise.

Outro ponto que ainda se poder destacar são os cargos comissionados, que poderiam ser facilmente substituídos pelos mais de mil efetivos que o município possui.

Bom, mas chega de argumentos, o fato é que essa crise pregada não é tão cabeluda como se prega, e muito menos dá sustentação a esse discurso mirabolante de entregar a prefeitura de Apodi.

Do Josenias Freitas

0 comentários:

Postar um comentário