Subscribe:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Administração transparente: Atual administração de Elijane Paiva na rádio FM Fraternidade


A prefeita de Umarizal, Elijane Paiva, a fim de tornar sua administração mais transparente, que todos os cidadãos Umarizalenses, tanto da zona urbana que tem acesso à internet quando os da zona rural que se sintonizam através de rádio, agora se manterão bem mais informados. A prefeita Elijane vai ter seu programa Institucional na FM Fraternidade de Umarizal. O programa "Dito e feito" será apresentado todas às quartas-feira, a partir das 17h. Você internauta pode acompanhar também o programa também através do site da rádio: http://www.fmfraternidade.com.br/

Serão apresentados a cada programa, variados temas de real interesse da população que com certeza conhecerão as ações da administração atual pelo trabalho que vão desempenhar.

Em contato com o diretor da FM Fraternidade Bosco Rodrigues, destaca que é uma ação importante por parte da atual gestão de deixar as ações transparentes e também mostrar que a FM não tem lado partidário atende todas as orientações politica, seja situação ou oposição a FM fraternidade sempre fez um brilhante trabalho em Umarizal pelo excelente quadro de profissional que a FM tem.

0 comentários:

Postar um comentário