Subscribe:

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Prefeitos de São Bento do Trairí e Tangará exoneram todos os cargos comissionados

Foto: Kêka Embalagem/Jorginho Bezerra
O lençol é curto, puxa para as pernas e descobre a cara, puxa para a cara e descobre as pernas!

A exemplo da cidade de Umarizal na região Oeste do estado (Veja Aqui), agora foi a vez dos municípios de São Bento do Trairi e Tangará.

Dois Prefeitos da Região do Trairí tomaram a decisão de exonerar todos os cargos comissionados ligados as suas prefeituras esta semana.

O Prefeito de São Bento do Trairí, Kêka embalagens (PSD), assinou decreto que exonera todos os servidores de cargo em comissão e extingue os contratos por tempo determinado, exceto de funcionários de programas federais, secretários municipais e controlador geral do município.

Em Tangará, não foi diferente, o Prefeito Jorginho Bezerra decretou ontem a exoneração de todos os cargos comissionados e rescindiu todos os contratos do Processo Seletivo realizado em seu município sendo que diferente de São Bento do Trairí, em Tangará a medida não afetou secretários adjuntos, assessoria jurídica, pregoeiro e membros da CPL.

Jorginho Bezerra assim como Kêka Araújo tomaram as medidas visando atender a determinação do Ministério Público tendo em vista que os dois municípios estavam ultrapassando o limite legal para gastos com pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário