Subscribe:

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim (DEM) recebe apoio do bancário e empresário Valberes Soares

A pré-candidatura do médico Dr. Adalberto (DEM) vem se fortalecendo cada dia mais e agora teve declarado o importante apoio do jovem bancário e empresário Valberes Soares.

Valberes, assim como o pré-candidato Adalberto, possui origem humilde. Com muita dedicação e força de vontade, construiu até então uma bela história de vida:  da infância humilde no bairro São José a bancário do Banco do Brasil e dono da Academia New Fitness na cidade de Olho d’Água dos Borges.

O jovem empresário acredita que o médico é um nome novo, com ideias novas, e que por nunca ter exercido cargos políticos e conhecer os anseios da população de Umarizal, se credencia como destaque no quadro político que se desenha na cidade para as próximas eleições municipais.

Finaliza destacando que o pré-candidato deve usar como bandeira a melhoria da saúde e também a geração de emprego e renda, em especial para o público mais jovem, contribuindo diretamente para a economia local e para combater a violência ao ocupar os jovens e retirá-los de situações de vunerabilidade social.

0 comentários:

Postar um comentário