Subscribe:

quarta-feira, 31 de maio de 2023

A prefeitura de Umarizal encontra-se trabalhando para oferecer uma saúde de qualidade para à população


Registramos nesta terça-feira,30/05, mais uma conquista para a saúde municipal, que é a climatização de diversas salas do Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre, como: enfermarias masculina, feminina, salas: de eletro, direção, endoscopia entre outras que encontra-se em fase final de instalação.

Vale ressaltar que o município de Umarizal, na atual gestão conseguiu restabelecer o plantão médico de 24h em Umarizal.

O Atendimento Médico 24h no Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre é histórico e um anseio antigo da população, essa é uma das inúmeras melhorias que a gestão vem realizando no tocante a saúde municipal.

A gestão municipal vem fazendo investimentos em contratação de vários médicos especialistas, reabertura de unidades de saúde, reformas, compra de equipamentos, campanhas educativas e muito mais.

Estamos entregando à população, mais um benefício importante para melhorar, cada vez mais os nossos atendimentos, como estamos fazendo desde do início da gestão. Agora, contamos com as nossas enfermarias climatizadas, e assim, proporcionando um ambiente mais aconchegante e agradável aos nossos pacientes. E assim, seguimos melhorando a saúde do nosso município. Estamos trabalhamos diariamente pensando no melhor para todos. Meu objetivo é trazer cada vez mais melhorias para o município. Esse é um dos nossos compromissos com a população Umarizalense”, declarou o prefeito Raimundo Pezão.

0 comentários:

Postar um comentário