Subscribe:

sábado, 23 de março de 2024

Antonimar teve encontro com ex-senador Zé Agripino e o deputado Benes Leocádio

O Pré-candidato a prefeito de Olho D’água do Borges, acompanhado dos pré-candidatos a vereadores, Wilame Holanda, Dr. Igor Ramon e o advogado Dr. Nadson Dias, tiveram um encontro na tarde dessa sexta-feira 22, com o presidente estadual do União Brasil, ex-senador Jose Agripino e o deputado federal Benes Leocádio, para tratar sobre assunto relacionado a eleição de 2024.

Durante o encontro  que aconteceu na sede da prefeitura municipal de Mossoró, foram discutidos estratégias para a campanha municipal de Olho D’água do Borges, e ficou definido o apoio e empenho total do ex-senador Agripino e do deputado federal Benes Leocádio, à campanha da pré-candidatura de Antonimar Amorim a prefeito e Marceli Morais a vice-prefeita do município.

É um enorme prazer poder reencontrar esse grande líder, que foi um grande parceiro político de longas caminhadas, e quero reafirmar que sempre estarei de portas abertas para ouvir as demandas da população do município de Olho D’água que já me proporcionaram através desse amigo fiel Antonimar Amorim Carlos, grandes votações.” Frisou José Agripino.

0 comentários:

Postar um comentário