Subscribe:

domingo, 24 de março de 2024

Raimundo Pezão e Vinicius atraem multidão em ato de filiação e marca início da pré-campanha


Na noite deste sábado (23), a cidade e Umarizal viveu mais um capítulo na pré-campanha rumo às eleições 2024. A convite do prefeito Raimundo (PP), e do vice-prefeito Vinicius Fernandes, um ato coletivo de filiação partidária aconteceu no espaço de lazer de Dalcivan e atraiu centenas de umarizalenses e lideranças locais e estaduais.

O Prefeito Raimundo agradeceu a presença de todos que participaram do ato de filiação e o inicio da pré-campanha: “É uma alegria passar no meio dessa multidão, sendo abraçado, recebendo o carinho o calor humano e a força de vontade de cada um, e ficar feliz pelo grupo continua unido, e graças a cada um hoje temos uma gestão bem avaliada e reconhecida e vamos continua com Umarizal nos trilhos do desenvolvimento e o vice-prefeito Vinicius e todo grupo de vereadores e deputados e todos os apoiadores”, disse Raimundo.

Também estiveram presentes no evento o presidente estadual do PP o deputado federal João Maia (PP), os deputados estaduais Neilton, Dr. Bernado e o ex-deputado Getúlio Rêgo e o ex-prefeito Rogério Fonseca.

0 comentários:

Postar um comentário