Subscribe:

quinta-feira, 26 de março de 2026

PSDB vive indefinição no RN e futuro de Styvenson e Ezequiel será decidido em breve

O PSDB no Rio Grande do Norte atravessa um momento de incerteza após o vencimento da sua Comissão Provisória estadual, ocorrido no último dia 17 de março.

A legenda, que hoje reúne nomes como o senador Styvenson Valentim e o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira, ainda não definiu qual rumo irá seguir no estado.

Ezequiel, que comandava a estrutura provisória do partido, também não confirmou se permanecerá na sigla. Já Styvenson continua analisando seu futuro político, sem indicar se seguirá no PSDB ou buscará um novo partido.

A expectativa é que uma decisão definitiva seja tomada já na próxima semana, quando deverá ficar claro qual será o destino político de ambos — se permanecem na legenda ou se irão trilhar novos caminhos partidários.

Do Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário