Subscribe:

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Solidariedade pode lançar candidaturas a prefeito das principais cidades do RN

A atleta e ex-candidata ao Senado pelo Solidariedade, Magnólia Figueiredo, defendeu que o partido lance candidaturas a Prefeito em Natal, Mossoró e Caicó. As três estão no topo da lista de maiores cidades do Rio Grande do Norte, sendo as primeiras já confirmadas pelo Presidente Estadual da legenda, Kelps Lima. A declaração foi publicada por meio de nota nas redes sociais do partido nesta segunda-feira (05).

Temos candidatos prontos. Nomes que são da base do partido e cujas trajetórias se confundem com a ascensão de suas gerações, como Kelps em Natal, Allyson Bezerra e Lawrence Amorim em Mossoró, e Fernandinho em Caicó”, cita Magnólia. “O desempenho do Solidariedade foi excelente. Nosso candidato ao Governo, Brenno Queiroga, obteve mais de 100 mil votos e ficou em terceiro lugar em Natal, Mossoró e Parnamirim. Nossos 11 candidatos a deputado federal obtiveram 106 mil votos e nossos 37 candidatos a deputado estadual obtiveram 138 mil votos. O partido está pronto para ganhar prefeituras importantes no Estado”,  completa.

Sobre Magnólia:

Atleta que representou o Brasil em 4 olimpíadas, Magnólia Figueiredo foi a terceira mulher mais votada do Rio Grande do Norte em 2018, com 114 mil votos. Mais de 50 mil desses votos foram na capital. Ela obteve a maior votação do partido Solidariedade até hoje no Estado.

Do Rodrigo Loureiro

0 comentários:

Postar um comentário