Subscribe:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

ELEIÇÕES 2020 – Waldênio filia-se ao PSB para disputar reeleição


Na última Sexta Feira, na cidade de Almino Afonso aconteceu o ato de filiação do prefeito Waldênio Amorim ao PSB- Partido Socialista Brasileiro, presidido pelo deputado Federal Rafael Mota.

Waldênio não perdeu tempo na sua fala e deixou claro que irá disputar sua reeleição. “Estamos nos filiando ao PSB para termos segurança que iremos disputar as eleições, agora sim posso dizer que sou candidato a reeleição” disse Waldênio em seu pronunciamento.

Rafael Mota presidente estadual do PSB deu total aval ao prefeito Waldênio, prometendo investimentos através de emendas parlamentar pra cidade de Almino Afonso.

O deputado estadual Souza também se colocou a disposição do prefeito Waldênio para ajudar a sua gestão. “Nós já colocamos várias emendas para melhorar a saúde do município, agora iremos nos empenhar ao lado do deputado Rafael Mota para trazer muito mais” Disse o deputado estadual Souza.

O ato de filiação de Waldênio ainda contou com presença dos vereadores, dos secretários e da população que lotou o clube Teodorão.

Da Folha Regional

0 comentários:

Postar um comentário