Subscribe:

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Saúde: Dr. Adalberto Amorim (DEM) recebe apoio da técnica de enfermagem Sonia Maria

Ao passo que se aproximam as eleições desse ano, a pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim (DEM) e suas ideias de um novo projeto continua recebendo uma onda de apoios de todas as partes do município. Outro apoio importante que chega para fazer parte desse projeto é a técnica de enfermagem Sonia Maria.

A técnica de enfermagem que tem uma lista de serviços prestados no município de Umarizal, destaca que a pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim vem montando um projeto ouvindo todos os seguimentos de Umarizal e com vários profissionais competentes de todas áreas.

Sonia lembra que o pré-candidato é um profundo conhecedor das carências da população de Umarizal e sua pré-candidatura chega em boa hora.

Sonia Maria finaliza lembrando que Dr. Adalberto já recebeu apoio do ex vereador Naldo de Brancar o qual ela sempre procura seguir e que a prioridade do novo projeto político, será levar saúde aos mais carentes e aos mais necessitados, principalmente através dos serviços de atenção primária, ou seja, de atenção básica.

0 comentários:

Postar um comentário