Subscribe:

sábado, 2 de janeiro de 2021

Prefeito Ramon Alves, Vice-Prefeita Selcina e Vereadores foram empossados ontem na cidade de Viçosa

O Prefeito de Viçosa, Victor Ramon Alves foi empossado na tarde de ontem, dia 01 de janeiro de 2021, em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores. O evento também empossou a Vice-Prefeita Selcina Lopes e os 09 Vereadores.

Na cerimônia, os vereadores deliberaram acerca da nova formação da mesa diretora da Câmara Municipal, e, em votação aberta e democrática, reelegeram por 09 votos na chapa única, o Vereador Márcio Christiam (Presidente), José Oliveira (Vice-Presidente), Antônia Sabino (1ª Secretária) e Leônidas Forte (2º Secretário) para o Biênio 2021-2024.

Além dos pronunciamentos dos vereadores empossados, o Ex-Prefeito Antônio Gomes de Amorim deixou os seus agradecimentos a todos que fizeram parte da sua gestão, enfatizando que cumpriu com seu objetivo e trabalhou pelo bem de toda a população, buscando sempre atender as reivindicações.

Após agradecimentos de Toinho, a Vice-prefeita, Selcina Lopes também levou a sua mensagem de gratidão e reconhecimento do trabalho que foi feito e que continuará sendo feito no município, para isso conta com o apoio, parceria e união de todos para que Viçosa continue avançando. Encerrando o evento, o Prefeito Ramon Alves enfatizou em mensagem, a gratidão a todos os viçosenses sem exceção e reafirmou o compromisso de continuar e contribuir cada vez para o desenvolvimento de Viçosa, esteve presente também o Deputado Estadual Getúlio Rêgo, autoridades do município e convidados.


0 comentários:

Postar um comentário