Subscribe:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Política de Umarizal e seus bastidores! O Doutor vai ou não vai?


Para os muitos que não sabem, a política de Umarizal já começou! Não a política de rua, de paredões e de passeatas, e sim a política de aliados e alianças, é um dos nomes mais solicitado para compor uma chapa majoritária, é o do PMDB, que tem como seus maiores representantes no município o médico Guaraci(PMDB) e seu filho, o vereador Érico(PMDB), são grandes as pressões sofrida pelos os dois, oriundas tanto do lado situacionista, como do lado oposicionista. E o que é mais interessante é o clima e a situação que os outros partido deram o PMDB de Umarizal, criou um clima nos bastidores que, se o PMDB de Umarizal participar da reunião organizada pelo PR que tem como líder maio o ex-prefeito Néo, caracterizando e confirmando uma aliança com o ex-prefeito, passando assim automaticamente a ser adversário político do grupo situacionista.
Alguns lideres situacionista ainda lutam para que isso não ocorra, que o médico Dr.Guaraci junto com seu filho Dr.Érico não participe da reunião dia 20 na casa de Néo.
Agora é só aguardar o desenrolar dessa história. 
Se o doutor vai ou não vai?

4 comentários:

Anônimo disse...

não faço parte de nem um grupo politico, sou livre para opiniar, mais acho que tá na hora do PMDB de umarizal deixar de fazer cena e se posicionar, pois politico tem que ter fibra, posição, personalidade, carater, esse jogo fica feio para imagem de politicos sérios como é o caso de Dr. Guaracy conhecendo pela seu carater, personalidade e homem de palavra.

Anônimo disse...

Falacidadaouzl, pareces que não vives em Uzl, pois o Dr. É o vice de Elijane, ele já bateu o martelo. Agora a oposição tá querendo tumultuar é outrta história.

Anônimo disse...

Eu desafio qualquer um, que me mostre em Umarizal um político que tenho 60% do carater de Dr.Guaraci, homem de postura e ética e de compromissos.

Anônimo disse...

.alguem ainda duvida de alguma coisa ou é preciso desenhar ? porque pra quem naõ sabe ler , a gente desenha

Postar um comentário