A governadora Fátima Bezerra aproveitou a presença da primeira-dama Janja da Silva, na noite desta quinta-feira (25), em Natal, para mandar um recado direto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a sucessão estadual.
Durante
o evento “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência”, promovido pelo PT na
Arena das Dunas, Fátima afirmou que o pré-candidato do partido ao Governo do
Estado, Cadu Xavier, chegará ao segundo turno e vencerá a eleição.
“Pode
dizer ao presidente Lula que Cadu Xavier vai estar no segundo turno nestas
eleições, e nós vamos ganhar essas eleições”, declarou a governadora,
dirigindo a mensagem a Janja.








0 comentários:
Postar um comentário