Subscribe:

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Tião Couto reúne mais de uma centena de lideranças políticas do Vale do Assú

Os empresários Tião Couto e Jorge do Rosário estiveram reunidos no último sábado com cerca de uma centena de lideranças do Vale do Assú, entre prefeitos, ex-prefeito e vereadores. O encontro ocorreu na residência de Tião no município de Itajá.

Falando aos presentes Tião comentou sobre a obrigação que todos temos de pensar sobre o momento atual do RN e sobre o futuro. "O Rio Grande do Norte vive hoje um momento crítico, sem horizontes, devemos pensar que a porta que nos fará sair dessa situação passa pela geração de emprego e renda. Somente assim a população terá dignidade e não ficará à mercê de políticos populistas" disse Tião.

Tião disse que ninguém pode se omitir desse chamado e todos devem sair da zona de conforto para contribuir com as mudanças. Indagado pelos presentes se seria candidato a alguma coisa em 2018, Tião respondeu que ninguém é candidato de si próprio e que neste momento o importante é ajudar a construir a discussão sobre o novo RN que todos desejam e que sua disposição é de colaborar.

O nome de Tião Couto vem sendo citado como futuro candidato ao Governo ou mesmo a Câmara dos deputados, Tião explicou aos que o indagaram sobre qual candidatura prefere dizendo que poderá sim ser candidato, mas essa será uma definição pro futuro.

Jorge, que também tem seu nome citado como postulante à Assembleia Legislativa disse que tem escutado muito as pessoas sobre essa alternativa e que está próximo de tomar uma decisão a respeito disso, sinalizando que é provável que aceite o desafio.

0 comentários:

Postar um comentário